quarta-feira, 13 de maio de 2015

Richard Armitage em um novo filme - 'Clearance'




Richard Armitage (O Hobbit) e Naomie Harris (Mandela: Long Walk to Freedom )  vão estrelar  o Drama de Ação Clearance. Os produtores serão:  Ryan Haidarian (Vehicle 19), Andrew D Corkin ( We are What We Are) ,  Jesse Fryckman (Sauna), e David Murdoch (1 Star).

Srá a  estréia em Inglês do diretor finlandês Aku Louhimies ( Frozen Land), que está sendo vendido em Cannes por Umedia International, conta a história de um especialista em desminagem endurecido (Armitage) e sua companheira grávida (Harris), que são seqüestrados no Sul de  Sudão e  devem navegar um vasto campo minado durante a sua fuga.

O script vem de Richard Campling e Svet Rouskov (The Colony), as gravações vão acontecer  na África do Sul em novembro de 2015.

Umedia tem os direitos mundiais, excluindo a África do Sul e da Escandinávia. Forefront Media, Uncorked Productions, Solar Films, e  Sinner Films Produce.

Richard Armitage filmou  atualmente na terceira temporada da série de TV da NBC Bryan Fuller Hannibal enquanto Harris estrela no próximo Southpaw de Antoine Fuqua e vai reprisar seu papel como Moneypenny no próximo filme de James Bond.

Umedia  Internacional - Peter Rogers comentou: "Nós não vemos muitos scripts tão fortes quanto Clearance: um filme de ação inteligente, jogo de encontro, um tópico interessante. É uma história tensa, emocionante e emocionalmente contundente que acho que o público vai adorar. "

Ryan Haidarian disse: "Estamos entusiasmados em ter os talentos  de Naomi Harris e Richard Armitage se reúnem em torno de uma peça tão forte de material dirigido pelo magistral Aku Louhimies."


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário