quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Exibição de The Crucible em Berlin por Alessandra Almeida

A Brasileira Alessandra Almeida esteve presente em uma das exibições de The Crucible em Berlin na Alemanha. Ela gentilmente nos enviou seu relato de como foi ver a peça e também enviou algumas fotos

 " Acabo de chegar do crucible! Realmente tudo que foi dito me parece pouco para descrever as sensações vividas nesta noite! O filme é fascinante e leva na verdade 3 horas de duração com 10 minutos de pausa. De ínicio parece ser exaustivo mas o tempo passa e a gente nem sente, parece que ele captura sua atenção de uma forma tão singular que o tempo vôa e você nem percebe. A primeria parte foi de 1:57 minutos e a segunda de 1:33 minutos com os 10 minutos de pausa no meio. inglês é maravilhoso exagerademente bem articulado, bem mais fácil para gente entender, mas tambem a linguagen da época. O figurino muito simples, adequado e sem igual. Eu me sentia como que amarrada na tela sem querer perder um segundo de qualquer coisa. A todo momento um fascínio muito grande entre os arstistas pois as cenas são feitas bem próximos um dos outros e você se sente no meio de todo o trama. Se o Richard é bom em filmes...no teatro ele da um show, parece mesmo curtir o publico e aos mesmo tempo ter uma concentração sem igual, ele dá tudo de si, com uma postura, uma voz bem rouca no inicio extremamente bem colocada e com uma masculinidade sem igual. Seria errado não comentar que todos eles atuam maravilhosamente bem, a peça, no caso o filme vive da ótima sintonia que todos parecem ter, cada um faz um papel sem igual, ótimos profissionais.


 Eu entrei no cinema em Berlin e logo depois de 10 minutos tinha a sensação de estar em Salem – que não foi embora durante todo o filme – já no final eu me sentia em Londres, O final é muito excitante e vivaz …voce sente a emoção na pele Todas as reaçoes e depoimentos do lindo verão do The Crucible me recordam a minha reação no final do filme...uma satisfação enorme por poder ter estado la, aquela vontade de encontrar com ele e dar o meu feedback... Ficou para mim a promessa de que no próximo Stage com Richard estarei lá para ver e tietar na Stagedoor depois do espetáculo. Espero que com uma de vocês!! Hoje vou sonhar um sonho sonhado e vivido! Boa noite meninas! "



 Muito Obrigada Alessandra por compartilhar esse momento tão especial com todas as  fãs do Richard Armitage aqui no Brasil. já que ainda não sabemos se vamos ter a oportunidade de vermos a exibição de The Crucible em algum cinema Brasileiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário