domingo, 13 de setembro de 2015

Berlin Station - Richard Armitage entra para o elenco da nova série de espionagem do canal Epix

Richard Armitage (O Hobbit, Hannibal) e a atriz Michelle Forbes (True Blood,The Killing) foram contratados para serem os protagonistas do novo drama de espionagem do canal a cabo americano Epix.

Richard  irá interpretar o personagem Daniel Meyer, um analista de Langley que se transforma no novo agente disfarçado da CIA em Berlin. Já Michelle Forbes interpretará a personagem Valerie Edwards, uma administradora que serve como chefe de estação em Berlin. Eles se juntam ao elenco que inclui Richard Jenkins (Six Feet Under), no papel de Steven Frost, um veterano da guerra fria que serve como um dos chefes de estação em Berlin e Rhys Ifans (Elementary) como o charmoso e persistente oficial Hector DeJean, que será mentor de Meyer.


A temporada de estréia terá 10 episódios e a trama vai mostrar Daniel Meyer, um novato da CIA em Berlin, responsável por uma missão clandestina: descobrir a fonte de um vazamento, responsável por fornecer informações para um informante chamado “Thomas Shaw”. Guiado pelo veterano DeJean, Daniel aprende sobre os perigos do mundo em que se encontra, com espiões, fraudes e comprometimentos morais.
Michaël Roskam e Olen Steinhauer (O Turista) serão roteiristas da série, Brad Winters (The Americans) servirá como showrunner e Eric Roth (House of Cards), Steve GolinKerry Kohansky-RobertsKeith Redmon Luke Rivett assinam a produção executiva.
A série estreia no segundo semestre de 2016 pelo canal Epix. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário