segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Já fez um ano desde a visita do Richard ao Brasil


Hoje completa exatamente um ano da visita do Richard Armitage  na Comic Con Experience em São Paulo.Richard chegou no Brasil no dia 05 de Dezembro de 2015 por volta das 19:30 no aeroporto de Guarulhos.E de lá seguiu para o Hotel no centro de São Paulo. ele ainda fez uma selfie dentro do carro próximo ao Monumento às Bandeiras.  

. arrived monumento das bandeiras see you tomorrow.
No sábado dia 06 de Dezembro Richard estava no hotel apenas dando entrevistas, e uma de nossas adms Marcia teve a oportunidade de participar de uma das entrevistas. Richard ainda deu varias entrevistas para alguns canais de televisão.  ele postou mais uma selfie dessa vez com a camiseta da seleção Brasileira.


                                     

              
Richard Armitage - ( FOTO: Reprodução/ Divulgação) 



( Entrevista para o Programa Domingo Legal - SBT )

No Domingo Richard  postou uma selfie antes de entrar para  o Painel da Comic Con Experience. Ele entrou no palco as 10:00 da manhã para conversar com Erico Borgo ( Omelete - CCXP) foi um bate papo de uns 20 minutos e Richard ainda respondeu algumas perguntas dos fãs na plateia.



                               Video da Platéia cantando The Misty Mountains para o Richard
                                                             
                                                               Painel do Hobbit 

                                                       
                                                       

                                         Após o Painel Richard participou da Live do Omelete


Eu Adriana e as outras Adms, Cassya, Simone, Alexandra (Parana) e Kelly ( Rio de Janeiro),  passamos a noite na porta da CCXP  só para conseguirmos as nossas pulserinhas para entrarmos na Pré estreia do Hobbit. Nós ficamos entro os 1000 sortudos que entraram para ver o Richard e o filme do O Hobbit a Batalha dos Cinco Execítos. E encontramos nossa outra Adm Mariana ( Minas Gerais).



Nossa Amiga Thalita que também estava na fila da Pré Estreia do Hobbit  com cosplay de Thorin mas não conseguiu entrar, foi uma das sortudas a conseguir um autografo do Richard.

Relato da Thalita : Cheguei no domingo, data da pré estreia, na CCXP mais tarde do que planejava. Todo mundo já tinha pulseirinha, todo mundo entrou, e eu fiquei para trás. O desespero começava a surgir, até que o Gean disse “vamos” e puxou eu e a minha amiga Amanda pelo braço até a grade que separava a multidão da entrada do evento. Eu acredito que Deus coloca as pessoas em nosso caminho com um propósito. E para mim foi o que aconteceu naquele dia. Eu e o Gean não nos conhecíamos antes da CCXP. Nos conhecemos e fizemos amizade ali, na fila. E ele, tão fã quanto eu, não ameaçou entrar em desespero como eu estava prestes a entrar no momento em que acreditei que a causa estava perdida. Ele sempre disse “nós vamos conseguir”. E céus, nós conseguimos. Lá pelas tantas, na grade, chamaram uma galera para entrar nos lugares que haviam sobrado na sala de exibição do filme. Eu, Gean e Amanda fomos escolhidos num total de 20 pessoas para ver se por acaso haveriam lugares. E lá dentro, nas catracas, fomos enfim informados que não veríamos o filme coisa nenhuma, mas que conheceríamos e pegaríamos o autógrafo do Richard Armitage. Eu não sabia se pulava de felicidade ou se chorava! Foi uma das maiores sortes e alegrias que já tive na vida! Quando eu sai de casa minha mãe disse “você vai ver o Thorin” e eu vi! Fomos para outra fila, em frente a região dos autógrafos. Ali aguardamos mais um pouco. Eu quase tendo um ataque, tentando me controlar, Gean e Amanda tentando me acalmar. E a hora chegou. Gean foi na frente e eu logo em seguida. Ao entrar na sala ainda tive um vislumbre do Richard se despedindo do Gean. E a minha vez. Esse é o tipo de coisa que só quem é fã de alguém entende. Não tenho como explicar a sensação de estar ali em frente do cara que admiro, vestida no cosplay do personagem interpretado por ele. Lembro dele olhando para mim e perguntando meu nome. Pegou o card do Thorin da minha mão e autografou. Antes de devolver, para a minha grande surpresa, pegou a barra do meu casaco e perguntou se eu que tinha feito. Só consegui responder que sim. Ele assentiu, devolveu o card, agradeci e tive que partir. Para lá fora chorar tudo o que podia chorar de tanta alegria! Hoje eu penso nas coisas que poderia ter dito mas ali no momento simplesmente não consegui. Foi um sonho realizado!



Relato do Sandro Felipe ganhador da camiseta autografada pelo Richard  : 
                                               
Foi fantástico! Ele subir no palco , me notar e pedir que me levantasse para ele próprio tirar uma foto para postar no Twitter , foi demais! Depois que o Richard fez a apresentação para a pré estreia , enquanto assistia o filme o pessoal da Warner me chamou, e disse que o Richard queria me dar um presente, pegaram todos os meus dados como endereço , telefone, e disseram que eu receberia o presente em alguns dias. Mas quando o filme acabou o pessoal da Warner me chamou novamente e informou que o Richard já estava no hotel , mas que já havia encaminhado o presente para a CCXP, que eu poderia recebe-lo no stand da Warner.
Quando abri o pacote fiquei muito emocionado em ver a camisa autografada em meu nome , logo depois postei a foto no twitter agradecendo o presente ao Richard, que me respondeu agradecendo o meu esforço, fiquei muito feliz e emocionado.
Além de tudo, havia vários outros “Thorins” pela CCXP , e o Richard me escolher para presentear foi muito recompensador, como por exemplo minha amiga Thalita , que fez um trabalho incrível no seu cosplay de Thorin versão feminina, e teve a honra de estar frente a frente com o Richard e receber um autografo de suas próprias mãos e receber os parabéns pessoalmente do próprio Richard pelo maravilhoso cosplay que ela fez, se ela ganhasse a camisa também seria muito merecedora.Por incrível que pareça, alguns podem até ficar chateados comigo, mas na noite do mesmo dia que tudo isso aconteceu, eu estava triste, na verdade uma mistura de tristeza com alegria, por sentir que perdi uma chance única de ter subido naquele palco logo que o Richard pisou nele, teria sido fantástico poder ficar lado a lado com o Thorin de verdade, seria muita emoção. Essa cena se repete na minha mente até hoje e me arrependo muito de pelo menos não ter tentado, e não saí da minha cabeça como teria sido se eu tivesse subido naquele palco, acredito que ninguém me barraria, todos vinham me cumprimentar, tirar fotos, o pessoal da Warner, os seguranças , até mesmo o Richard mesmo que de longe, só mesmo eu para perder uma oportunidade como essa. Já por ser tímido e estar com o emocional abalado, tudo ficou mais difícil ,o Érico Borgo também enfatizou muito para que todos ficassem sentados e tal, acabei ficando mais tenso ainda, ainda por pouco quase fiquei de fora da pré estreia , agradeço ao pessoal da fila que torceu muito por mim e ao pessoal da Warner que permitiu que eu pudesse assistir a pré estréa de O Hobbit na CCXP 2014.

                                                      Pra fim ficou a lição, e o que digo a vocês, é que se você tem um sonho, ou quer muito alguma coisa , não deixe a timidez, vergonha ou qualquer outro sentimento, fazer você perder oportunidades únicas. Para quem me conhece, e sabe como sou tímido, sério, sabe o quanto foi uma superação pessoal fazer esse cosplay, muitos amigos não acreditavam quando viam as fotos, alguns nem me reconheceram, e ainda não acreditaram como poderia ser eu ali, me conhecendo tímido como sou, mesmo com toda superação no fim a timidez e o emocional abalado me fizeram perder uma grande oportunidade. Acredito que nunca mais perco uma chance dessas na vida, infelizmente essa eu perdi, mas não vou mais lamentar por isso, pois a experiência do contato com o Richard foi fantástica mesmo que a uma certa distância.


     E assim foi o nosso final de semana com o Richard no Brasil 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Tenho muito apreço pelo esforço de todos vocês que fazem tanto pelo Armitage. Apesar de não conseguir o dinheiro para estar lá, graças ao relato de vocês é como se um filme passasse na minha cabeça.
    Um dia sonho em vê-lo, nem que seja de longe, e poder lhe falar que amo sua timidez, seu talento, seu nariz e suas leituras <3
    Obrigada pelo post lindo!
    By: Carol Azevedo.

    ResponderExcluir