quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

[TRADUÇÃO] Mensagem de Natal do Richard 2018



Pequenos Atos de Bondade 

Queridos amigos, Gostaria de estender meus agradecimentos a vocês, por seu apoio contínuo este ano.  Como é frequentemente o caso, nos despedimos do 2018 olhando para o caminho que percorremos. Este ano, olhando para trás é incrivelmente doloroso para mim e minha família. Eu perdi minha mãe em maio depois de uma luta curta, mas corajosa com o câncer de pâncreas. Há e sempre haverá tantas histórias e memórias deste tempo com ela, histórias que não podem ser expressadas com palavras, mas os momentos não verbalizados que tivemos provavelmente irão definir o resto da minha vida. 

Tenho tanta sorte de ter o dom de uma carreira em que posso me expressar e cavar a profundidade do meu coração e alma para contar histórias. Eu prometo honrar a memória da minha mãe sendo o melhor e mais sincero artista que eu posso ser. 
Então todos nós avançamos com a couragem.

No final deste ano eu comecei o processo de montar uma produtora, e estou desenvolvendo um drama a partir dos recursos incríveis que tenho a sorte de ter à minha disposição. Eu tenho planos de visitar os fãs através de várias convenções. 

O The Christmas Hirelings, que eu li para o Audible, é uma história sobre solidão e família, sobre perdão e redenção. Isso me fez pensar profundamente sobre o pouco tempo que temos nesta vida, o que damos quando estamos aqui e o que levamos conosco quando vamos embora. Estamos vivendo em um tempo tão dividido, há muita raiva no ar, ansiedade e antecipação de como todos nós avançamos. Temos que avançar juntos. 
Vocês não tem idéia da diferença que pode fazer quando alcança alguém que está em dificuldades, talvez um vizinho que possa estar sozinho ou alguém dormindo mal, mesmo que seja um pouco tímido (como eu), você pode fazer algo em silêncio, confie em mim, isso fará diferença. Para todos que deram presentes gentis às várias instituições de caridade que eu apoio, obrigado

Eu gostaria de oferecer um agradecimento especial ao LOROS Hospice em Leicester, que deu um cuidado tão incrível à minha mãe quando nos despedimos. 

Desejo a todos que celebram o Natal um feliz, para aqueles que não o fazem, aproveitem o feriado festivo. 

Para 2019? Tudo é possívell
Um novo ano. 
Um novo começo. 

Coragem, bondade, experiência, trabalho duro e visão. Essas são as minhas intenções para o próximo ano e para os próximos anos. Se você está lendo isso, obrigado por se juntar a mim durante esse ano
RAx 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário