domingo, 22 de junho de 2014

Depoimento da Mariana Teixeira Custodio sobre The Crucible

Olá! Lamento ter demorado tanto. Minha noite foi uma loucura. Eu vivo em Newcastle e que eu deveria voltar para o ônibus às 23:30 h. Mas ... A peça terminou às 23:19 ... Então eu tive que ficar no quarto de hotel de uma garota que conheci na peça . Então, sim ... Vamos seguir em frente.
Eu fui para o teatro por volta das 05:15. Um pouco mais cedo, eu sei, mas eu estava muito animado para fazer outra coisa.

Esperando a peça para começar eu conheci essa garota alemã que, na verdade, veio direto o da Alemanha para ver a peça. E nós conversamos muito, comprei poster e  programação (eles tinham os 3 posters). E também conheci outra menina que veio de Norwhich.  nós  três estavamos na platéia e as meninas estavam na segunda fila contrário de mim e eu estava na primeira fileira. Ao meu lado havia uma outro fã RA que veio direto de os EUA.

O meio do teatro é uma espécie de palco que é muito pequeno e os atores estão muito perto do público.
Esta experiência é muito boa porque é muito íntimo. É como você é uma mosca na peça observando tudo.
As luzes desaparecer e uma música escura começa a tocar. Os atores vêm em e depois ficar por cerca de 30 segundos e, em seguida, eles saem.
A primeira cena é apenas Tituba dança ea próxima começa com os atores trazendo os móveis em uma espécie de dança coordenada.

Este cenário tem a duração de cerca de uma hora e é muito simples, com uma cama e uma mesa de está prevista em uma cadeira. Isto é, quando Lucy está doente e há a conversa sobre bruxas e da revelação das meninas dançando. E cerca de 15-20 minutos depois, Richard trata-se de ter a sua primeira cena, com a garota que interpreta Abigail Williams.

Sua cena era intensa, cheia de violência e acaloradas discussões e Abigail tentando seduzir e beijar John.
Está peça é muito violento ... Os atores realmente empurram os outros e atacam e tentar matar e lutar como se fosse  real.Richard estava muito focado todo o  tempo e foi uma perspectiva interessante dele, porque eu o vi atuando com os músculos de suas costas em algum momento. Ele foi muito comprometido e deu tudo. Você podia sentir as emoções. Os gritos, o choro, empurrando e atacando os outros personagens.
Não me interpretem mal, os outros membros do elenco foram incrível, exceto talvez para Danforth. Mas nós vamos chegar lá.
A cena com Abigai era evidente que havia uma química, uma tensão sexual que ela tenta criar e ele tenta escapar a todo o custo, mesmo atacando aqui. Em seguida, no mesmo cenário, somos apresentados ao Sr. Hale e eles interagem muito bem.

A coisa com o círculo em volta é que eles se movem ao redor eo público fica muito diferente Visiona das cenas. Às vezes RA estava voltando, e às vezes ele estava ao meu lado falando Lilaz roxos (♥)
Também são introduzidos para Gilles e ele é muito engraçado. Eles mantiveram as linhas originais, ou pelo menos a maioria deles.

O próximo cenário é entre inspetor e sua esposa. Este é também o cenário em que ele fica sem camisa.
A princípio não é Elizabeth definindo tudo e, em seguida, ela sai e john vem
John tem um gosto um pouco de comida, adicione um pouco de sal e decide "refrescar-se".
Ele tira  sua camisa (bem em frente de mim!!) E, em seguida, lava o rosto e seu corpo (que corpo , algo como Lucas North season 7).

Então sua esposa vem e ela é uma espécie de surpresa e se veste lentamente, ela estava muito fria em direção a ele e ele parece buscar sua atenção. Eles têm uma discussão muito aquecida, mas não é assim com Abigail. Abigail é tão viva e Elizabeth é tão simples, meio sem graça. E você pode ver de uma forma por que john trai-la.

Mas você também pode ver o seu é apaixonado por ela, ele a quer, mas sua muito cuidado em relação a ela. Ele quer agradá-la, tão difícil.E pode-se ver que na RA. Ele chora e não é tão falsificado. Até então final da cena, vemos RA realmente chorando como se fosse a sua própria esposa levado à prisão.
20 minutos de quebra

A seguir é Mary Warren se confissa com Danforth. O cara que fez papel de  Danforth tinha apenas um problema na minha opinião. Ele meio que interagiu com o público de uma forma como se fôssemos juris. E os outros não fizeram. E eu não queria ser uma parte dela, dessa forma que você vê.
Nesse ponto, eu não vou dizer  mais  nada porque eu não sei quem lê e quem quer saber como termina.
Eu vou apenas mencionar que havia muita violência e gritaria.
Oh, o beijo entre John e Elizabeth é tão quente e romântico ao mesmo tempo e parece que havia a apenas dois deles ali mesmo.

O show termina. Ovação de todos em pé. O elenco sai. As pessoas ainda estão batendo palmas. O retorno do elenco e todos estão batendo palmas. RA chega lá passado e as folhas do elenco, mas RA permanece por mais alguns segundos. O público bate palmas ainda mais fortes  , enquanto todo mundo faz barulhos de aprovação. RA fica vermelho e deixa o centro do palco um pouco emocionado .
E então eu voltei para a realidade para fazer uma corrida para a porta do palco onde eventualmente RA saiu.Ele estava cansado. talvez, mas ele foi muito doce. Havia essa fila enorme e ele estava tirando fotos e assinando coisas, recebendo presentes. Conversando e rindo com sua RArmy

Mariana Teixeira Custodio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar! A emoção de ver o Richard atuando deve ser única. Conversar com ele após o espetáculo, certamente, é ainda melhor! :D

    ResponderExcluir
  2. Mariana, que experiência ma-ra-vi-lho-sa!! Muito obrigada por compartilhar conosco..imagina sua emoção!!! Obrigada por tantos detalhes!! Um dia tbm terei o prazer de assistir RA atuar na minha frente!! mas até lá.....vou sonhando!! =)

    ResponderExcluir