segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Richard Armitage na Comic Con Experience



 Domingo 7 de Dezembro 10:22 da manhã Richard Armitage entrou no palco do Auditorio Thunder na Comic Con Experience e  foi recebido pelo Erico Borgo e com muitas palmas e gritos  da plateia e em seguida a plateia cantou  "Misty Mountains".



Aqui estão as respostas dele durante o painel :

Quando foi perguntado se ele já havia lido o livro:
" Eu li os livros de Tolkien quando eu era pequeno. Eu era um de vocês quando Peter Jackson lançou o primeiro filme do Senhor dos Aneis.É um sonho se tornando realidade."

Como foi se ver como anão da tela:
" É um choque se ver na tela. quando fizemos os anões, nos deram roupas enormes, e eu me sentia um gigante, o que pra um anão é bem apropriado já que eles têm egos enormes".

O desenvolvimento do Personagem :
" Foi uma experiencia enorme desenvolver o personagem. Eu via o trabalho de Benedict Cumberbatch fazendo o Smaug e ficava impressionado e me inspirava nele"

Trabalhar com Peter Jackson:
" Peter Jackson é um gênio, ele tem criatividade de uma criança. O Trabalho dele você realmente ve apôs a produção, o mundo que ele cria.

Como elese sente com  final dos filmes:
" eu me sinto muito triste com o fim da Saga da Terra Média"

Richard falou que ate antes de vir ao Brasil, o Fãs da Alemanha eram os mais animados e que agora ele mudou de opinião
" Ao vir para o Brasil, eu fiquei impressionado com os fãs brasileiros"

Richard também falou sobre papel em o Senhor dos Aneis
"Eu fiz teste para ser o Legolas no primeiro Senhor dos Aneis, mas não deu certo"

Qual cena foi a mais difícil de fazer :
" A Parte mais difícil das filmagens foi fazer a parte da luta contra Azog, Eu treinei 1 ano para aquilo"

Qual é sua cena preferida desse ultimo filme
"A cena que eu mais estou orgulhoso é a cena que os anões descem da montanha"

Se ele gostaria de interpretar outro personagem no filme :
" eu adoraria interpretar o gandalf, amo o fato dele ter o corpo e sabedoria de um velho e os olhos de uma criança"

Richard também falou qual é seu personagem preferido:


" Mas o melhor personagem pra mim é o Gollum. A cena dele com o bilbo fazendo as charadas, pra mim éa cena favorita de todos os filmes"




Obrigado ao Tiago Bacelar pelo video


Apos o bate papo Richard ainda teve tempo de dar autógrafos para algumas pessoas que não conseguiram entrar no auditório para ver a pré-estreia do Hobbit, em seguida ele foi ate o estande do Omelete para participar do Omelete Ao Vivo. nessa entrevista ele falou sobre seus novos projetos.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário