sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[BERLIN STATION] Epix divulga nomes e sinopses dos 2 primeiros episódios da 2ª temporada

O canal a cabo Epix revelou os nomes e sinopses dos episódios da segunda temporada de Berlin Station.


Aviso essa postagem pode conter  SPOILERS.

A segunda temporada de Berlin Station começa no meio de uma "Nova Ordem Mundial" que se enraizou e se aprofunda cada vez mais. Na sequência da maré da extrema direita que atravessa a Europa continental, a Alemanha encontra-se no precipício de uma eleição crucial. O cativante e carismático líder do partido Alt-Right, Katerina Gerhardt, capitalizou a crise dos refugiados e a disputa econômica para conquistar os eleitores desiludidos alimentados com o status quo. Ela parece estar pronta para uma grande vitória, e nossos heróis de Berlin Station devem determinar a natureza da ameaça que ela coloca e qual o papel que devem desempenhar. Katerina é uma candidata viável com uma mensagem polêmica que deve ser protegida pelo processo democrático? Ou, como demonstram as evidências preliminares, ela está em conflito com terroristas?



Na segunda temporada temos: Richard Armitage como Daniel Miller, Rhys Ifans como Hector Dejean, Richard Jenkins como Steven Frost, Leland Orser como Robert Kirsch e Michelle Forbes como Valerie Edwards. Novos no elenco nesta temporada são Ashley Judd como a nova Chefe da Estação, BB Yates e Keke Palmer como jovem agente de casos, April Lewis.


S02E01 – “Everything’s Gonna Be Alt-Right”

Sob a direção dA novA chefe de gabinete BB Yates (Ashley Judd), Daniel Miller (Richard Armitage), Robert Kirsch (Leland Orser), Valerie Edwards (Michelle Forbes) e o resto da estação de Berlim embarcar em uma operação não autorizada para descobrir um possível ataque terrorista de extrema direita.


 S02E02 – "Right Here, Right Now"

Em um episódio definido completamente na Espanha durante um período intenso de 24 horas, Daniel (Richard Armitage) recruta a ajuda de um aliado inesperado para continuar sua missão com Otto Ganz (Thomas Kretschmann).
Fonte :  https://press.epix.com/programs/berlin-station/
Twitter: @BerlinStation | https://twitter.com/BerlinStation
Facebook: @BerlinStation | https://www.facebook.com/berlinstation
Instagram: @Berlin_Station | https://www.instagram.com/berlin_station/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário