sábado, 23 de dezembro de 2017

[TRADUÇÃO] Mensagem de Natal do Richard 2017

Richard postou via twitter sua menagem de natal desse ano.



Eu queria aproveitar esta oportunidade à medida que o ano chega ao fim para agradecer o seu apoio em 2017, mais uma vez o nível desse suporte do bem. foi incrível; algo que continua a me mover. Nunca vou dar por certo. Foi um grande ano em muitos aspectos e desafiador em outros. Eu acho que a maioria de nós está sentindo uma grande mudança no mundo, muito disso nos é comunicado através dessas plataformas de mídia social. Tem sido uma ótima ferramenta para todos se juntarem para compartilhar experiências e comunidades, mas igualmente tem sido um lugar para o tráfego divisivo e abusivo.

Obrigado por um comportamento amável e decente, obrigado por apreciar algumas das regras tolas que eu estabeleço para nós aqui sobre linguagem ruim (por causa dos nossos seguidores mais jovens Como vocês sabem, eu tento defender uma série de causas, Cybersmile (www.cybersmile org) e Young Minds httpsillyoungminds.org.uk/ são duas organizações que sinto o elogio das idéias que todos compartilhamos aqui, certificando-se de que podemos proteger uns aos outros e nossos membros mais novos de alguns mais aspectos brutais da atividade on-line que atinge a vida diária para adultos e crianças.

É muito importante para mim, sou sensível a todas essas coisas, mesmo aos 46 anos, ainda sinto isso de forma aguda e nunca devemos subestimar sua potência. nossas paisagens políticas e mídia captam nossa atenção através de relatórios negativos e técnicas divisivas, cabe a nós reunir e, em vez disso, dispor com o ódio que parece ser esperado de nós. A única defesa que temos diante de divisão é Unidade, que vem com (e rima com) a Comunidade. De nossa maneira pequena, de fato com o menor gesto, podemos desafiar aqueles que dependem de nós para odiar para controlar e dividir a sociedade.

Sabemos o que são esses pequenos gestos, bondade, consideração, cuidado, humildade. gratidão, cortesia. Parece muito antigo, sim, estou muito antigo, estou tentando equilibrar toda essa negatividade com algumas palavras positivas aqui. Depende de você para ajudar com isso. Eu tento ser um cavalheiro, para com todos. Tente tratar todos como eu gostaria de ser tratado, com respeito e igualdade. Não quero dar nada por certo. Reconheço a sorte que tive na minha vida, mas nunca perco de onde e de que maneira meus pais tiveram que trabalhar para me apoiar e meu irmão. Recentemente publiquei um artigo de Shelter que realmente me incomodava, o número de jovens que não teriam uma casa para ir a este Natal, obrigado por sua incrível generosidade.

Todas as doações que foram feitas apareceram no meu telefone... tem aparecido desde 24/7 desde o post e vocês levantaram muito dinheiro, doações pessoais, grupos que organizaram leilões e doaram os procedimentos, todos os tipos de gestos incríveis Estou levando o meu tempo para ler as mensagens de todos e Shelter também estendeu a mão para agradecer; então estou transmitindo seus agradecimentos com todo meu coração. Obrigado.

Também recebi cartões individuais e notificações de uma série de presentes de caridade, doações, cheques pessoais e dinheiro para várias causas. Eu prometo que essas doações estão encontrando seu caminho para os lugares certos, e muito obrigado por cada centavo, eu sei que às vezes parece que estamos sempre cavando nos nossos bolsos por caridade, mas não é o que fazemos em uma sociedade que se preocupa um com o outro. venho de um país com um forte senso de bem-estar, certamente está sendo corroído, e em outros países padrões e crenças diferem muito, o que sempre é um choque para mim, mas eu pessoalmente acredito nisso. Há mais do que suficiente para dar uma volta, só precisa ser compartilhado de forma igual. Novamente, em nossa pequena maneira, a doação mais modesta, desafia a desigualdade financeira neste mundo e a legislação que protege a ganância.

Na verdade, sempre me comove quando vejo pessoas que parecem não ter nada, colocando algumas moedas nas mãos de alguém que vive na rua. Mais do que o dinheiro é o seu tempo, cuidado, consideração, mesmo um sorriso de apoio (eu sei de receber um) pode fazer a diferença e fazer com que alguém sinta que não estão sozinhos, só por um segundo. Então alcance. Quero dizer Feliz Natal a todos que comemoram esse festival, Boas festas, se você estiver tendo um, Feliz Ano Novo, enquanto todos nos mudamos para 2018. Estou cheio de expectativa, esperança e motivação para um excelente 2018. Mais uma vez, agradeço vocês por estarem aqui, apoiando meu trabalho, mas mais importante, apoiando-se mutuamente e compartilhando suas experiências com amor e alegria, RA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário