sexta-feira, 28 de junho de 2019

Richard estrela nova produção da peça Uncle Vanya


Nova produção de Uncle Vanya estrelando Toby Jones e Richard Armitage no Harold Pinter Theatre em janeiro de 2020.

Toby Jones (Harry Potter filmes) and Richard Armitage (The Hobbit filmes)


Uma nova adaptação de Uncle Vanya pelo renomado dramaturgo irlandês Conor McPherson foi confirmada com o prolífico ator de cinema e televisão Toby Jones e o ator de Richard Hobbit Richard Armitage. A nova produção da famosa peça de Anton Chekhov é produzida pela Sonia Friedman Productions e está programada para estrear no Harold Pinter Theatre, no West End de Londres, em janeiro.


O que é Uncle Vanya?


A famosa peça de Anton Chekhov, "Uncle Vanya" é ambientado no final do século XIX no interior da Rússia onde Vanya e sua sobrinha Sonya se debruçaram para administrar a propriedade do professor Serebryakov, pai de Sonya e ex-cunhado de Vanya. Mas logo o professor retorna à propriedade com sua esposa glamurosa Yelena, que tem sentimentos pelo Dr. Astrov. As coisas ficam abaladas quando o professor anuncia suas intenções de vender a propriedade, um lugar que serviu como casa de Vanya e Sonya por anos.


Richard Armitage é talvez mais conhecido por seu papel na trilogia Hobbit de Peter Jackson, na qual ele interpretou Thorin Oakenshield, o Príncipe Anão e Líder. Seu papel nos filmes lhe rendeu um Saturn Award de 2015 de Melhor Ator Coadjuvante em um Filme pela Batalha dos Cinco Exércitos, mais duas indicações ao Empire Award e duas indicações ao Prêmio SFX. Armitage estrelou várias peças teatrais, incluindo os papéis de Bernardo no Hamlet de Shakespeare (Birmingham Repertory Theatre), Angus em Macbeth (Swan Theatre Stratford, Young Vic) e, mais recentemente, John Proctor no The Crucible de Arthur Miller em 2014 Produção do Vic Theater. Os outros créditos notáveis de Armitage incluem Claude Becker em Ocean's 8 e King Oleron em Alice Through the Looking Glass.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário