terça-feira, 27 de outubro de 2015

ENTREVISTA | Empire UK - Dezembro de 2015



Q&A com Richard Armitage 

Richard respondeu algumas perguntas para a Empire UK, e essa entrevista está na edição de dezembro da revista. O legal é que o Brasil foi citado nessa entrevista, ele ainda falou sobre Game of Thrones, Cicatrizes, e falou também se já teve alguma briga com algum diretor.


Créditos da foto: http://wastingyourgum.tumblr.com/post/132027437433/hey-triple-r-porn-look-who-i-found-waiting-for

Quais os Posters que você tinha na parede do seu quarto quando você era criança?
Eu me lembro de ter um poster do Exterminador e um poster da Samantha Fox.(é uma modelo e cantora britânica de grande sucesso na década de 80.)  Coloquem eles juntos em um filme! Isso seria uma loucura.

Você tem um apelido?
Se eu te disser que tenho as pessoas vão começar a me chamar assim nas mídias sociais e isso é muito pessoal, então eu não posso dizer isso. Meu irmão costumava me chamar de  "Armo". Parece australiano, não é?

Quanto custa um litro de leite?
Eu acho que é cerca de £ 1,70. Não? 89 P? No o site que acabei de pesquisar, O leitelho St. Ives custa isso ... Oh, espere um minuto, isso é leitelho (risos). Eu tenho o meu IPad aqui comigo na minha frente. Eu realmente não bebo leite.

Alguma vez você já deu um soco em um diretor?
(risos) não, nunca. Eu tive uma briga com um diretor? Eu tive alguns momentos-apertamento de bunda onde eu bati com a cabeça contra a parede. Mas qual é o ponto? Se você não tiver nada alcançado.

Qual foi o último programa de TV que você parou de assistir?
Oh, Deus. Você sabe o que eu vou dizer Game of Thrones. Eu comecei a vê-lo quando eu  tinha acabado de gravar O Hobbit e eu acho que foi apenas fantasia demais para mim. Eu tenho certeza que vou voltar a ver, mas eu tive muitas perucas e dragões e todo esse tipo de coisa. Eu fui puxado pra fora disso.

Quão longe você conseguiu?
Eu não cheguei a ir  tão longe em tudo. Todo mundo diz que vale a pena assistir, mas quanto mais as pessoas dizem  isso, mais elas  me fazem eu querer assistir House of Cards novamente.

Em uma escala de 1 a 10, o quão peluda é a sua bunda?
Perdão? Não de nenhuma maneira eu vou responder a essa pergunta. De jeito nenhum na Terra.
Quem quer saber a resposta para isso? Bem… E você está falando sobre bochechas ou outra coisa? A resposta a essa pergunta está no episódio 11 de Hannibal.

Você tem cicatrizes?
Eu tenho uma cicatriz entre minhas sobrancelhas, fiz ela em O Hobbit. Tenho a sensação de que poderia ficar comigo para sempre. Eu me peguei entre os olhos com o pequeno gancho na espada Orcrist, e cortou a prótese e passou por um retalho de pele entre as sobrancelhas. Paramos o sangramento e, em seguida, quando eu tirei a prótese fora, a ferida abriu e eu coloquei um emplastro pegajoso nela. Eu provavelmente deveria ter levado alguns pontos.

Qual foi o último filme  que você pagou para ver?
Ex Machina. Dinheiro bem gasto.

Qual é a pergunta mais estúpida que já lhe perguntaram?
Eu acho que é provavelmente "em uma escala de 1 a 10 quão peluda sua bunda é?"

Que está em seu bolso agora?
(Risos) nada. Meus órgãos genitais estão no meu bolso agora.

Qual é a pior coisa que você já comeu?
Ele foi uma pequena formiga amazônica. Eu odiei,  quando eu estava em São Paulo em um restaurante muito caro, mas foi realmente saboroso. Tinha gosto de limões.

(Esse pessoal nem pra levar ele em um churrascaria).

Qual nome você daria a sua autobiografia?
Meus órgãos genitais estão no meu bolso agora.


Você sabia :

Ele toca flauta
Ele sofre de aquaphobia, medo de se afogar. Parece justo
Ele nasceu no dia do aniversário da morte do Richard III.



Adriana Carvalho
Richard Armitage Brazil 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por traduzirem. Até não sei como conseguiram ver da foto. Eu bem que tentei,mas não consegui. E pergunta besta essa da bunda!

    ResponderExcluir
  3. Tô rindo até agora da pergunta da bunda!
    Pobre Richard, parece um imã de perguntas estranhas.

    ResponderExcluir