terça-feira, 23 de junho de 2020

[TRADUÇÃO] Richard Armitage, Paz Vega e John Leguizamo se juntam a 'The Man From Rome'

Baseado no livro de Arturo Perez-Reverte e vendido no mercado virtual de Cannes por Moonstone, o filme segue um agente do Vaticano enviado para investigar vários assassinatos misteriosos em uma igreja.


Richard Armitage (A trilogia Hobbit), Paz Vega (Espanhol) e John Leguizamo (Moulin Rouge) devem estrelar o thriller teológico The Man from Rome, baseado no livro best-seller de mesmo nome do famoso autor espanhol Arturo Perez- Reverte e preparam-se para começar a filmar na Espanha em fevereiro, o The Hollywood Reporter pode revelar.

Geraldine Chaplin, Paul Guilfoyle e Marlon Moreno também estrelarão o projeto, apresentado por Enrique Cerezo Producciones Cinematograficas, Drumskin Productions e Fundacion Enic Producciones. Ele está sendo vendido no mercado virtual de Cannes, que começou na segunda-feira, com a Moonstone Films cuidando das vendas internacionais.

O premiado cineasta colombiano Sergio Dow (Hemingway, o Caçador da Morte) dirige a partir de seu próprio roteiro, com o cineasta Ed Lachman (Carol, The Virgin Suicides, Desesperadamente Procurando Susan) por duas vezes indicado ao Oscar.

O homem de Roma se concentra no padre Lorenzo Quart (Armitage), um agente do sistema de inteligência do Vaticano, que é senado em Sevilha na Espanha para investigar vários assassinatos misteriosos em uma igreja em ruínas, sob ameaça de ser derrubado. No caminho, ele encontra uma série de personagens peculiares e pouco honestos, incluindo um divorciado aristocrático, um velho inimigo na forma de um arcebispo e um capanga que trabalha para um grupo de investidores imobiliários.

A coprodução hispano-colombiana está sendo produzida por Enrique Cerezo, Alina Hleap e Rich Cowan
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário