terça-feira, 23 de junho de 2020

[TRADUÇÃO] Richard estrelará o filme LGBTQ+ "Now & Then"

Baseado no romance de William Corlett, o filme "Now &Then" será dirigido por Adrian Noble a partir de um roteiro de Matt Western.



Richard Armitage - mais conhecido por interpretar Thorin Oakenshield na trilogia Hobbit e mais recentemente visto em The Stranger, da Netflix - deve assumir a liderança no Now & Then, o The Hollywood Reporter pode revelar.

Adaptada do premiado romance de William Corlett pelo roteirista e pelo notável diretor de elenco britânico Matt Western, a história segue Christopher Metcalfe (Armitage), que retorna à sua casa de infância após a morte de seu pai, confrontando memórias de seu tempo na escola e um intenso, caso apaixonado que ele compartilhou com o colega aluno Stephen Walker.

"Este é um roteiro bonito. O personagem de Chris ressoou comigo poderosamente. Estou ansioso para ocupar o papel e dar vida a esse roteiro", disse Armitage, que também se inscreveu para liderar o título do mercado virtual de Cannes, The Man From Rome.

"Embora o Now & Then seja um projeto LGBTQ +, ele é, em essência, a história sincera de mãe e filho", disse Western. "Laura, na casa dos 60 anos, e Chris, seu filho gay de meia idade, são forçados a explorar os erros e arrependimentos do passado, a fim de tentar entender sua condição atual e o relacionamento entre eles. Para encontrar paz agora , é necessário que eles façam as pazes com então ".

O produtor croata de cinema e TV Bruno Mustic irá produzir. Mustic supervisiona uma grande variedade de projetos internacionais e está desenvolvendo recursos com uma ampla gama de roteiristas e diretores premiados.

O elenco para os dois protagonistas jovens já começou, com Western dizendo que os dois atores serão "cruciais para o filme", ​​acrescentando que "eles são papéis muito importantes".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário